Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 
BUSCA NO SITE
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
DEPILAÇÃO NA GESTANTE
 
     

Nessas horas várias dúvidas vem em nossa cabeça, também não é para menos já que não se trata somente de nós mulheres, pois estamos carregando um outro ser dentro de nós, que só depende de nossas escolhas.

Entre tantos assuntos resolvemos falar um pouquinho da depilação no período gestacional, portante leia com atenção.

Desde que você não seja sensível demais a dor extra que poderá sentir, de um modo geral e se for com cera a gestante pode depilar.

Nestas horas tanto a cera quente quanto a cera fria não vão fazer mal nenhum nem a mãe e nem ao bebê, na verdade, nestas condições o mais importante é ter o cuidado em escolher muito bem o local em que irá se depilar, isso com relação à higiene do local, já que isso pode sim ser fator transmissor de doenças.

Outra coisa que deve ficar atenta para evitar problemas é certificar-se de que a cera usada em você não é reaproveitada em outras pessoas, mesmo que seja quente, e que todo o material usado seja descartável.

Já os cremes depilatórios a orientação são que sejam evitados pois em sua fórmula existem produtos químicos fortes que podem conter amônia podendo passar para corrente sanguínea da mãe e consequentemente para o bebê em desenvolvimento.

A velha lâmina de barbear também pode ser usada mais tenha sempre em mente que durante a gestação há mais probabilidade de você ter pelos encravados que podem acabar causando bastante incômodo.

Os procedimentos mais modernos como depilação definitiva como laser ou eletrólise não são aconselháveis durante este período pois a mudança hormonal pode causar o escurecimento da pele no local das aplicações.

Outras técnicas que envolvem a utilização de produtos químicos no local onde o pelo cresce também não são aconselhadas.

Em outras palavras, cada gestante é uma gestante e assim possui suas particularidades, portanto o melhor a se fazer e o mais correto é sim conversar com sua médica ginecologista que está acompanhando sua gestação desde o início.

 
   
 
 
   
   
   
   
   
5 item (ens) encontrado(s).
 
 
21/07/2016 Gabriela Ferreira - goiania (go) (GO)
 
Ola alguem sebe de alguem que de curso de manicure e pedicure ? Que nao seja enbeleze pois quero concluir em menos tempo
20/06/2016 ana lucia de sousa - GOIANIA (GO)
 
ola, bom dia, sou proprietária do ana sousa atelie hair, estou contratando manicure com experiencia, com ótimos rendimentos. tratar 99228- 4949, 3092-8550

 
 
 
Conheça nossa comunidade no Orkut
Visite nosso Facebook
Siga-nos no Twitter
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player